MC CUSTOMS


Escrito por Sean Tucker | Via: DUB Magazine | Fotos: William Stern em 14/05/2013.


Quando você faz um bom trabalho, as pessoas falam sobre você." É assim que Jhulio Tadeo explica. E se você quiser entender como obter sucesso na indústria automotiva personalizada, Tadeo é seu homem.

Tadeo é o proprietário e presidente do Miami MC Customs - a loja que projetou e construiu ao longo das duas últimas décadas os maiores valores do SEMA Show , salão de carros personalizados. Seus clientes incluem algumas das principais e maiores estrelas da liga de beisebol, nomes lendários do basquete Miami Heat.

Tadeo, diz qur tudo começou com a quarta e quinta geração do Honda Civic. No início dos anos 90, MC Customs era Miami Chassis e Alinhamento - A loja era chamada por outras lojas quando eles tinham um problema que não conseguiam resolver. "Aqueles velhos Civics ...", Tadeo diz: "Todo mundo costumava bater. E nós éramos a única loja na cidade que poderia alinhá-los. "

"A maioria das lojas não eram completas naquela época", explica. "Então, nós estávamos fazendo um monte de trabalho para outras lojas. Nós estávamos fazendo a carroçaria, fomos inventando. E no final do dia, quando estavamos fazendo o trabalho para outras lojas, nos perguntamos por que não fazer pra nós mesmos? "

Porém, os caras da MC Customs não fazem seu nome só com a linha japonesa sub-compactos. Eles trabalham com alguns dos carros mais exóticos do mundo, encontrar formas de melhorar o desempenho, e transformá-los em obras de estilo único e art.

Muitas vezes, os clientes são jogadores de beisebol.

Tadeo menciona que isso tudo começou com all-star Miami Marlins terceira base Placido Polanco. "Ele nos recomenda para as pessoas de todo o campeonato", Tadeo explica. "E pouco a pouco, começaram a espalhar sobre nosso trabalho."

Clientes de alto perfil, no entanto, não tendem a vir com exigências pesadas. Eles confiam nos engenheiros criativos da MC Customs, com grandes decisões sobre os seus carros potentes. "Eu tenho os caras - meu maior cliente é [MLB lançador] Carlos Silva - caras como ele me deixam fazer o que eu quero", diz Tadeo. "Eles me dão uma idéia e tiramos de lá." Outros nomes de peso-pesado no smartphone do Tadeo inclui Yankees Robinson Cano e "Rei" Felix Hernandez, que nunca hesita em pegar o telefone sempre que os seus novos carros precisam de alguma personalização.

Eles dão a Tadeo e sua equipe liberdade para criar e produzir alguns carros incríveis. Tomemos por exemplo o Juwan Howard e sua Lamborghini Aventador LP700-4.

O 690 cavalos de potência da Lamborghini Aventador é uma besta de um carro. Ele chega até 217 mph, e apresenta o menor e a pior carroçaria que já saiu de Sant'Agata Bolognese.

Há apenas um problema com ele ... se você é um pé campeão da NBA - você não se encaixa nele, é por isso que o Miami Heat Juwan Howard foi para Tadeo.

"Juwan trouxe para podermos equipar o banco, coluna de direção, e colocar os paddle shifters para que ele pudesse se encaixar no carro", diz Tadeo. Mas o projeto não termina aí. No momento em que ele foi feito com ele, Bull Howard era um vicioso preto fosco, com novas rodas forjadas Vellano VKK terminando com detalhes em laranja e pneus Pirelli P Zero Nero, e um interior preto e laranja personalizado.

"Foi intimidante, lidar com um dos primeiros Aventadors no país?" Tadeo foi respondendo. "Não mano, porque adoramos. Estou fazendo outro agora para [Washington Redskins Lineman] Trent Williams. "

No entanto, Tadeo está acostumado a lidar com alguns dos carros mais exóticos do mundo, no entanto. Na capa deste mês, ao lado do Aventador, você vai ver um McLaren MP4-12C, que esta sendo dado o toque Customs MC.

Não há muitos daqueles nos EUA, e o proprietário não queria que ver seu nome usado - mas Tadeo nos diz o que sua equipe colocara rodas de 20 polegadas Savini SV39-M monobloco de fibra de carbono, e teto e difusor traseiro em fibra de carbono 3M.

Então há de K-Rod é a Lamborghini Murciélago LP 640 ...

Às vezes, o desafio não é apenas o carro. É a pressão das restrições temporais. Todo o campeonato, quatro vezes MLB All-Star Francisco Rodriguez, também conhecido como K-Rod, é conhecido por seus recorde e sua Murcielago branco.

Segundo Tadeo, não foi um projeto fácil. "Ele só nos deu duas semanas para construir o carro", diz ele. "Nós tivemos que trabalhar contra o relógio para fazê-lo."

O LP possui um sistema full-custom som, uma linda tinta branco fosco pérola (não é uma cor oferecida no Murciélago, mas o novo Aventador vem com uma cor suspeita semelhante) e tendo como de costume um K- logotipo Rod.

Eles trabalham em projetos personalizados que as lojas mais personalizadas só pode sonhar. A combinação de habilidades afiadas de negócios, relacionamentos sólidos que ganham a confiança dos clientes, e alguns golpes de sorte levaram esses caras a um longo caminho desde seus dias de fazer alinhamentos de roda em Civics antigos.


01
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.