Nate Robinson


Escrito por DeAnne DeLuna | Fotos: Richard Thompson III | Via: DUB Magazine em 02/12/2013.


Nate Robinson pode não ser um gigante na quadra de basquete no 5'9 ", mas a sua personalidade e talento mais do que compensa isso . O nativo de Seattle, Washington foi apresentado pela primeira vez em nossas páginas para em 2007 , quando ele tinha apenas 23 anos de idade com sua primeira grande aquisição NBA - um Hummer H2 2005. Agora 29, o ex-Universidade de Washington cornerback há muito tempo já se despediu de seus anos de futebol e fez uma reputação na NBA sendo um dos jogadores mais enérgico e mais trabalhadores na liga.


Tendo aprendido muito com o New York Knicks , onde começou, Robinson tem desde então jogado em vários times da NBA e não perdeu um pingo de seu espírito enérgico, uma característica que ele considera muito importante para o seu jogo em geral. Enquanto seu jogo tem-se mantido consistentemente forte , o seu jogo de carro atravessou o telhado , com ele agora carros mais luxuosos - uma evolução de seu Hummer H2. Nós conversamos com Robinson logo antes da atual temporada da NBA para saber sobre seus novos carros, NBA e muito mais.


Como você começou a se interessar por carros?

Sendo uma criança e não ter dinheiro para as coisas boas da vida faz você querer ainda mais. Eu sempre quis o meu próprio carro , mas crescendo, eu não poderia pagar um. Eu costumava sempre pensar em que tipo de carro eu teria quando eu tivesse dinheiro suficiente.


Qual foi a sua primeira grande compra, quando você entrou na NBA ?

Eu comprei um Hummer H2 e coloquei as rodasmaiores que poderia caber nele , que eram 28" . Sempre que eu dirigia ele , todo mundo pensava que eu tinha um complexo de Napoleão , porque eu tenho um dos maiores carros e era tão pequeno. Mas eu pensei que era o carro mais legal do mundo . Eu tinha um PS2 lá dentro, um sistema de som , TVs nos encostos de cabeça e muito mais. Eu realmente fui à cidade que personaliza o carro . Era como uma casa sobre rodas para mim.


Como é que o seu estilo de carro evoluiu ao longo dos anos?

Eu fui de um Hummer H2 a um Charger e , em seguida, Challenger e Jeep STR8 e finalmente tenho um Range Rover Sport , que para mim é o carro de um homem adulto. E agora o meu carro diário porque meus filhos adoram. Tem tudo para entretê-los . Então eu vi o Porsche Panamera e sabia que tinha que tê-lo. É um dos meus carros favoritos agora. Eu também tenho um Cadillac CTS ( que está envolto em uma cor de cobre lindo ) e um 1972 Firebird . A Porsche foi um carro de sonho quando entrei pela primeira vez a NBA. Eles estavam sempre nos filmes de fantasia e eu sabia que eles eram máquinas poderosas , então quando o Panamera saiu, eu tinha que ter um. Eu amo a cor do meu Porsche . Era cinza quando eu comprei primeiro , mas eu tinha pintado de azul como a cor que é oferecido sobre o Porsche 911 .


Então, por que o Cadillac CTS e o Firebird ?

Eu gostei da Caddy CTS porque é um carro rápido e realmente gosto da maneira como ele dirige . Eu também estava apaixonado por sua aparência . É um carro divertido de conduzir e eu costumo revesar entre o Cadillac e o Panamera para ocasiões especiais. Quanto ao Firebird , eu sempre quis um carro old school. No começo eu queria ter um 1960 Pontiac GTO , que estava no filme Triplo X com Ice Cube , mas encontrar um era difícil , então eu fui para o meu backup. Tudo no carro é incrível e eu amo o jeito dele. É um American muscle e quando você pisa , você sabe que significa o negócio. Se eu ver um outro carro old school como ele, eu definitivamente vou tentar correr com ele , já que é um carro que faz você se sentir como se você está em um dos filmes Velozes e Furiosos . Estou bastante satisfeito com o que tenho agora e eu não estou pensando em começar algo novo. Mas , mais tarde, se eu conseguir alguma coisa muito legal na NBA , eu poderia apenas querer tratar-me a algo novo.


Qual tipo personalização que você tem que ter em todos os seus carros ?

Tem que ser rodas . Mas não qualquer rodas ... rodas Forgiato . Eu amo seu estilo de rodas. Eles parecem tão bons em todos os tipos de carros e todos os seus estilos realmente chamam sua atenção. Eu sabia que eu ia querer Forgiatos em todos os meus carros. Eles até me ajudaram a escolher os estilos certos para cada um dos meus carros para que eles complementassem seus looks. Eles fazem as melhores rodas no negócio , na minha opinião .


A última vez que nos encontramos com você , você tinha 23 e com o New York Knicks . Em poucas palavras, o que aconteceu de lá para cá ?

Vamos ver . Eu fui negociado algumas vezes ao longo dos anos. Joguei para o Celtics e foi para as finais da NBA e que foi uma grande experiência . Depois fui para o Thunder e tive a chance de jogar com alguns grandes jogadores como Kevin Durant e Russell Westbrook . Eu trabalhei muito duro , enquanto estava lá, então fui para os Warriors e tive que jogar com David Lee novamente dos Knicks . No ano passado, eu joguei para o Chicago Bulls e ajudou minha equipe ir para os playoffs. Eu trabalhei com um grande grupo de rapazes , e agora estou jogando para o Denver Nuggets este ano. Eu mau posso esperar para começar a jogar com eles.


O que deixa você mais ansioso como um jogador novo em Denver?

Estou animado sobre ser uma parte de uma nova equipe e os fãs em Denver. É sempre divertido de se fazer novos fãs como você faria novos amigos. É ótimo ter fãs devotos como a deles. Eu também estou ansioso para ir para uma equipe que realmente quer a minha presença e ajuda. Tenho grandes planos para a cidade e realmente quero dar-lhes o meu melhor. Eu estou olhando para trazer uma grande quantidade de energia para a equipe. Essa é a minha coisa ... energia. É a minha força. É o que me ajudou a chegar onde estou hoje. Eu só realmente me orgulho de jogar tão duro e com muita energia para cada jogo . Estou planejando para jogar dessa maneira , enquanto eu puder. Sou sempre aquela pessoa que faz as coisas acontecerem e é porque eu estou cheio de energia . Estou ansioso para jogar com a equipe e estou mais do que pronto para dar tudo de mim Denver .


Como você tem se preparado para a próxima temporada ?

Apenas mantendo-se com minhas práticas e manter -me ocupado na quadra. Eu realmente não me concentro só em uma coisa de trabalhar durante o período de entressafra eu gostaria de trabalhar no meu jogo completo, que eu acho que me torna um jogador melhor durante a temporada.


Então, quais são seus objetivos para a temporada ?

Eu gostaria de ganhar sexto homem do ano, torná-lo para a primeira rodada dos playoffs da NBA e disparar 50 do campo. Eu também gosto da minha taxa de rotatividade para ser o melhor na liga . Mas, realmente, eu apenas gostaria de jogar um grande jogo cada vez que eu sair naquele tribunal.


Quem são suas inspirações de basquete ?

Claro, eu tenho que dizer que Michael Jordan ... ele é provavelmente o meu principal cara ali . Eu também olho para Deion Sanders - ele era um grande jogador de futebol e atleta geral. Quanto aos atuais jogadores , Carlos Boozer é um grande jogador e homem. Eu realmente aprendi muito quando eu era seu companheiro de equipe la trás quando eu estava com os Bulls. Ele estava sempre lá para seus companheiros de equipe para o conselho ou qualquer coisa que precisávamos. Eu poderia falar muito sobre e sobre ele, pois ele é um grande cara .


Como um veterano no jogo, como mudou desde que você começou primeiro na NBA ?

Ele mudou muito. A evolução de como os caras estão ficando mais rápido e mais forte é ridículo. O jogo é muito melhor por causa disso. O jogo já percorreu um longo caminho desde que eu comecei a jogar profissionalmente em 2005. É apenas louco para ver como caras como LeBron fazendo grandes coisas e fazer grandes jogadas . O jogo , definitivamente, também ficou mais competitivo do que era antes , então caras foram empurrando-se a novas alturas para ser o melhor. É uma coisa bonita.


Além de basquete , que outros passatempos que você tem?

Durante o período de entressafra eu sou tudo sobre ser apenas um pai eu gosto de passar o tempo com meus filhos . Outra coisa que eu gosto de fazer são coisas simples, como assistir filmes , jogar jogos de vídeo e de ping pong, nadar e passar muito tempo com a minha família . Eu também tenho a minha série da web, " Estado de Nate, " o que eu faço com o meu amigo TJ . Um dia ele queria tentar algo novo e decidiu fazer uma série web legal para os meus fãs. Atualmente estou trabalhando em minha terceira temporada da série desde então o feedback dos fãs tem sido grande. Recebo mensagens de mídia social deles me dizendo o quanto eles adoram. Eu costumo filmar durante a temporada e quando eu estou fora . Os episódios são geralmente de coisas divertidas que eu estou fazendo com meus filhos, amigos e apenas em geral. É um show muito divertido.




01
01
02
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.