Ray Rice


Escrito por Kristie Bertucci | Fotos: Cristian Guamanzara | Via: DUB Magazine em 22/11/2013.


Baltimore Ravens running back Ray Rice é bastante modesto quando se trata de sua garagem , quando comparada à de outros jogadores da NFL " . Rice optou por algumas necessidades - um carro para ir ao jogo , um carro da família e um de luxo.


Quando ele está em um modo lúdico , Rice vai escolher seu Jeep Wrangler Unlimited 2013 com uma conversão Hemi para dar uma volta , com rodas 22" HRE TR45 envolto em pneus 325/50R22 Nitto Trail Grappler, carroceria em matte preto. Rice admite que é o carro a receber mais atenção graças à sua carroceria fosco preto 3M envolto exterior e modificações , como pára-choques Smittybilt XRC e laterais , Xenon , capô e AEV luzes de condução. " A Jeep mostra muita personalidade ", diz ele , elogiando o seu motor Hemi . " Tem muita força e isso é o que mais me impressiona . "


Sendo o homem de família que é, Rice sempre escolhe seu Range Rover HSE 2014 Supercharged quando ele está viajando com sua filha , uma vez que o automóvel proporciona muito entretenimento - algo que todos os pais sabem a importância. "É basicamente o carro dela ", ele ri . " É ótimo para ir em viagens , pois mantém seu silêncio." Mas Range Rovers conter um valor sentimental maior para Rice , sendo que era o primeiro veículo de luxo que ele comprou para si mesmo quando ele começou na liga de volta em 2008. " Ele é uma das minhas primeiras grandes compras , eu sempre quero manter um Range Rover no seio da família . " Para fornecer-lhe um passeio melhor , Rice montou um conjunto de pneus 285/35R24 Pirelli Scorpion que protegem suas rodas 24" HRE G102.


Em ocasiões especiais, Rice usa uma Porsche Panamera Turbo S , admitindo que ele exala o equilíbrio perfeito entre desempenho e luxo, com suas rodas 22" HRE S101 embrulhados em 265/30R22 e 315/20R22 frente traseiros pneus Pirelli . Ele também acrescentou um sistema de escape completo Fabspeed para o Panamera . "É um tudo em torno de grande carro ", confessa . "É um veículo da família , mas com o desempenho. Eu posso conduzi-lo sem pressa ou levá-la até um entalhe e realmente dirigir rápido quando eu escolho . A movimentação é grande sobre ele e é um carro que eu sei que é seguro para a minha noiva conduzir e para mim realmente empurrar o seu poder. "


Para Rice, o poder é uma característica importante quando se trata de carros, optando por mais potência , sempre que possível - a razão pela qual o seu Jeep ostenta um Hemi , por sua Range Rover ser uma versão Supercharged e seu Panamera Turbo é um S. "Eu gosto da sensação de estar na estrada e ter um carro que tem um bom desempenho em diferentes situações. Eu vivo na costa leste e você terá um monte de neve, então você tem que ser capaz de ter um carro para diferentes condições climáticas aqui fora. "


Além de ter energia suficiente , Rice gosta que todos os seus carros tenham um conjunto de rodas de desempenho , particularmente HRE Wheels. " HRE é apenas diferente ", diz ele . " Eles oferecem luxo e desempenho em um pacote. Eles são um dos melhores lá fora e eles têm uma longa história no jogo da roda , então quando eu as coloco em meu carro, elas se encaixam bem . Elas são a minha marca de roda top e eu sempre as coloco em todos os meus carros. " Para ajudar a personalizar sua frota , Rice foi a Dave Barron em No Limit Inc. em Baltimore , MD , que ajudou a certificar-se que Rice tem o conjunto perfeito de HRE Wheels para todos os seus carros.


Embora Rice esteja bastante contente com o que sua garagem possui nos dias de hoje , ele definitivamente está de olho em um Camaro ZL1 , que ele espera para entrar na característica muito próximo. Mas é o Lamborghini Aventador que ele realmente sonha em ter um dia. Apesar de ser capaz de suportar o touro top-of -the-line furiosa agora , Rice tem um plano para o seu carro de sonho.


"Eu sempre quis ter um Lamborghini ", diz ele . " Naquela época era um Diablo, mas agora eu quero um Aventador , mas mesmo que eu puder pagar, eu não vou ficar um, até eu terminar de jogar futebol . Isso vai ser um presente para mim. Acho que posso esperar. Não é realmente uma necessidade , agora, e ele vai fazer uma grande coisa para trabalhar em direção ".


E muito trabalho é tudo o que ele está colocando no seu jogo desde que ele ficou interessado no futebol quando tinha sete anos de idade. Além de carros , outra grande paixão de Rice está saindo no dia do jogo e jogar duro para os Ravens .


Quando você estava apenas começando no esporte , será que já passou pela sua mente que ele se transformaria em sua profissão?

Sim, eu sonhava em se tornar um jogador de futebol profissional e logo percebi que você tem que viver sua vida de uma certa maneira , a fim de chegar lá. Você tem que fazer o bem na escola e ficar fora de problemas . Fazer isso me deu uma chance (em conjunto com a minha capacidade atlética ) . Foi uma tarefa difícil de fazer crescer , mas foi muitbo bom e tudo valeu a pena.


Como você descreveria a si mesmo como um jogador , enquanto na Rutgers ?

Entro e jogou como um verdadeiro calouros e acabou sendo um All American . Fiz um bom nome para mim e continuou para os próximos dois anos em um caminho em linha reta. Uma vez que eu era um júnior, eu percebi que tinha alcançado todos os meus objetivos e decidi declarar-me elegíveis para o projecto NFL e acabei sendo convocado na segunda rodada pelos Ravens em 2008. A parte mais difícil do futebol da faculdade é que você está vindo do colégio e tem que realmente aprender a gerir o seu tempo com sabedoria. Você tem de praticar o tempo todo , então você tinha que ir estudar na escola, e fazer com que o tempo se encaixe em outras coisas para ter uma vida regular. Era difícil equilibrar tudo isso sem se meter em encrencas .


O que foi aquele momento como quando você estava elaborado pelos Ravens ?

Eu estava pensando em minha mãe e até onde nós fizemos isso na vida. Eu sempre quis ser capaz de dizer a ela em um ponto na vida que nós estávamos indo para ser definido. Esse foi um dos momentos que eu sabia que eu estava financeiramente bem e que iria ser capaz de fazer coisas para ela que eu não era capaz de fazer antes. Isso significa muito para mim desde que ela era a pessoa que me criou e ajudou a manter-me no caminho certo para chegar onde estou agora .


Como está a faculdade diferente da NFL ?

Ambos são totalmente diferentes . Com a NFL , você tem mais tempo em suas mãos , porque você não está fazendo um trabalho escolar , mas você ainda tem que equilibrar o seu tempo por cuidar bem do seu corpo por um tempo mais longo. A temporada na NFL pode ir até 24 jogos, se você fizer isso para os playoffs , enquanto estava na faculdade é apenas como 13 jogos.


Qual é a sua maior conquista na NFL até agora?

Ganhar o Super Bowl 2013 no ano passado e tornando-se a três Bowls Pro . Eu tenho dito muito na minha carreira na NFL que eu não poderia fazê-lo como um jogador, mas olhe para mim agora , indo para o meu sexto ano e tornando-se a três Bowls Pro . Ninguém pode tirar isso de mim. Fiz questão de ir lá e fazer as jogadas e que me fez se sentir bem para ser capaz de calar as pessoas . Me disseram que eu não era grande o suficiente ou que eu não iria durar toda uma temporada inteira , mas eu continuei a trabalhar duro dia após dia . Eu adoro quando as pessoas falam sobre mim ou me diga o que eu não posso fazer , porque para mim , não é nada . Eles me permitem provar para eles que eles estão errados .


O que você prevê para esta próxima temporada para si e para sua equipe?

Quanto a mim, a minha meta pessoal é fazer com que um outro Pro Bowl e volta para outro Super Bowl. Dito isto, eu só quero ir lá fora, como uma equipe e mostrar que ainda são candidatos , mesmo com todas as pessoas que perderam este ano. Nós estamos indo para ir lá e dar o nosso melhor .


O que você sentiu que tinha que trabalhar ou melhorar da última temporada ?

Eu trabalhei cada vez mais rápidos , pegando a bola e bloqueando . Essas são coisas que você pode realmente trabalhar e treinar para no período de entressafra , embora todo mundo geralmente funciona apenas em força. Eu gosto de vir para cada estação sentindo o meu melhor e eu sinto que este ano eu estou entrando muito forte e pronto para rolar. Eu estou aqui para cuidar de mim e acho que estou atingindo meu ponto máximo neste momento na minha carreira profissional.


O que você aprendeu ao longo dos anos , depois de cinco anos na NFL ?

Como um veterano , eu aprendi a seguir as pessoas certas. Eu sigo os caras top e analiso como e por que eles são tão bem-sucedidos e , em seguida, gosto de me moldar depois deles. Ray Lewis foi uma grande influência para mim. Ele é mais do que apenas um jogador de futebol , ele era como um irmão mais velho e um pai para mim. Agora que ele se foi , eu vou levar o que aprendi com ele e aplicá-lo para mim e para a equipe. Eu não sou um cara de falar todos os dias, mas vou quando é importante . Ele costumava sempre perguntar: " Qual será o seu legado? " E, agora, essa é a pergunta que eu tenho de descobrir.


01
01
02
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.