Chris Johnson


Escrito por Ramon Gonzales | Fotos: Andrew Breig | Via: DUB Magazine em 22/11/2013.


Os artitas paralelos entre automóveis e tatuagens pode não soar imediatamente claro para a maioria, mas para os produtores de " Ink Master ", da Spike TV, fazem a ponte subjetiva que vem de fábrica com todas as coisas de arte, e certamente resulta em entretenimento de televisão. Entre o conjunto de desafios não convencionais produtores elaboram semanalmente para encontrar a nata da cultura da tatuagem, Season 3 do reality competition sem caroço, 16 candidatos contra um adversário muito difícil - a grade do carro - para Episódio 2


Com a tarefa de encontrar juízes para o desafio único, encontramos pilares como Chris Nunez e Oliver Peck que passaram décadas com uma máquina de tatuagem na mão, ganhando uma reputação como fornecedores respeitados da cultura e da história que vai com ele . Neste episódio em particular , no entanto , os produtores precisavam encontrar um jurado convidado especial que não só manteve uma paixão por tatuagens, mas pela cultura dos carros da mesma forma - sugestão Tennessee Titans running back , Chris Johnson (aka CJ2K ) .


No campo, o nativo Floridian provou ser ameaçador com elogios que incluem um jogador ofensivo no Ano de 2009 e o Título NFL Rushing em apenas seu segundo ano na liga . Mas fora de campo, CJ2K é mais conhecido por andar com Lil Wayne, gastando tempo e atenção em sua coleção de carros e sendo coberto quase inteiramente com tatuagens. "Na verdade, eu fiz a minha primeira tatuagem , quando eu estava na sétima série . Eu fiz isso na minha perna para que eu pudesse tentar esconder isso de minha mãe ", confessa Johnson .


O gênio do mal dentro das paredes do seu escritório de produção, teria encurralado três personalidades muito diferentes que gostam de tatuagens e carros para chegar a uma conclusão muito irrefutável - um tatuador que Chris Nunez explica de forma muito simples . " Independentemente do meio , quando você expor qualquer artista por sua habilidade , que é onde você vai ver a arte. Não importa se ele está pintando a cabeça de alguém ou fazendo uma grade para um carro ou esculpindo um pedaço de madeira. "


Enquanto o show tem recebido atletas profissionais nas duas últimas temporadas como juízes convidados especiais , a experiência como um juiz é aquele que Johnson levou com um grão de sal . "Eu não sou um especialista em carros ou em tatuagens, eu só realmente gosto muito de carros e eu tenho um monte de tatuagens. Existem semelhanças entre os dois. Projetando um carro , projetando uma boa tatuagem , isso é uma arte. Eu definitivamente sinto que eu sei o que parece ser bom, mas eu não me chamaria um especialista. "


Assim, entre grades carro, jogadores da NFL , reality shows e tatuagens , o foco pode se perder na confusão. Por fim, existe um objectivo simples . Texas tattoo traditionalist e "Ink Master" juiz Oliver Peck diz: "Se os concorrentes têm um problema com a pintura de uma cabeça ou a de fazer uma grade para um carro , o público começa a ver como tudo se relaciona no final. Os desafios são todos concebidos para desarmar as pessoas quando chega a hora da tatuagem. Nós não temos nada a dizer nos desafios a si mesmos, que estão lá apenas para julgar as coisas depois do fato ... É como ' cera , tirar cera ' todo o Karate Kid sh * t. Pode não fazer sentido à primeira vista, mas tudo é projetado para colocar os concorrentes pelo espremedor . "


Eu sabia que queria um carro rápido e eu queria ser o primeiro a ter este Camaro. No caminho da credibilidade e experiência, Nunez e Peck ambos passam a maior parte de seu ano fazendo tatuagem tanto nacional como internacionalmente , com Nunez dirigindo seu recém-inaugurado HandCrafted e Art Gallery, em Miami , FL. Tal como o seu parceiro de televisão Oliver Peck, ambos passaram bem mais de duas décadas, fazendo tatuagem . Já o guerreiro da estrada, Peck é proprietária e opera Elm St. tattoo na seção Deep Ellum de East Dallas Texas , bem como tatuagem verdadeira , mesmo no coração de Los Angeles.


O grupo heterogéneo de juízes mostrou ser crítico nas diferenças de personalidade e perspectiva garantido não inclinar-se para uma preferência particular. Quanto a Johnson , encontrando leviandade em ter que criticar o trabalho artístico dos concorrentes não estava muito fora de sua zona de conforto. "Eu tive a chance de conhecer melhor os caras [ Peck e Nunez ] . Foi definitivamente diferente, mas no final do dia, obviamente, eles tem um amor por tatuagens e carros. Ele tornou as coisas divertidas para nós. "


Mas um mero amor por carros pode estar subestimando as coisas para Johnson. Um aficionado notável de tipos , além de seu jogo no campo e suas tatuagens , seus chicotes sempre conseguem funcionar como uma forma de falar para colunistas esportivos.


Para o veículo mais valorizado na sua coleção, Johnson optou por puro luxo. "Minha primeira Maybach é especial para mim. Não há muitas pessoas que têm um e há algo sobre um Maybach que se orgulha de ser um chefe. "Em contraste com seu Maybach , CJ2K abraça suas raízes do sul e monta seus Chevys . É o seu 1973 Chevy Caprice que tem um valor sentimental para o running back. "Gente fora da Costa Oeste e caras no Sul tem muito amor pelo old school , estilo clássico . Só nós montamos 'em alta . Caras nas gotta Oeste tem que ter um olhar Lowrider. "


Não se deixe enganar , CJ2K pode ter uma propensão para o luxo , mas um homem do Sul tem algo intrínseco quando se trata de muscle cars americanos. Apresentando sua própria destreza criativo, Johnson personalizou seu próprio Chevy Camaro 2014 dentro e por fora . Com um trabalho de pintura one-of- a-kind composta de uma laranja radiante que é na verdade uma combinação de cerca de seis cores diferentes, este twin turbo é inconfundível na estrada.


Na busca de entretenimento reality shows , o sucesso parece inevitável quando extremos opostos do espectro são forçados a trabalhar juntos. Mas, neste caso , as suas semelhanças eram maiores do que as suas diferenças . Indicativo de quão prevalente a cultura da tatuagem tornou-se , como Peck coloca, " tatuagens não são apenas para os motociclistas , punks, e os contras mais." As esferas da vida que possam convergir no chão de um show de carro , pode parecer interessante semelhante à mesma congregação no chão de uma convenção de tatuagem. Para estes dois tatuadores vida e astro da NFL running back , o fato de sublinhar é tudo sobre artesanato.


Spike TV foi inteligente o suficiente para trazer todos juntos e manter a qualidade na frente das câmeras.


01
01
02
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.