ANDERSON SILVA


Escrito por Nick Halili | Fotos: Roman Racela | Via: DUB Magazine em 06/06/2013.


É o estado rarefeito que apenas uns poucos atletas nunca vão alcançar. Considerando que a maioria dos atletas com status "GOAT", como Michael Jordan e Muhammad Ali, há muito tempo já aposentado, é ainda mais raro encontrar alguém que está bem no meio da eliminação de seu lugar na história do esporte. No entanto, é exatamente isso que os fãs de artes marciais mistas estão testemunhando com Anderson "The Spider" Silva. O campeão mais dominante da história do UFC rasgou através da divisão dos médios para um número sem precedentes sete anos direto sem perda e não está satisfeito ainda.

Mas, além de todas as suas conquistas no MMA, os fãs sabem relativamente pouco sobre Anderson Silva fora do octógono. Durante o treinamento para sua luta contra Yushin Okami (que, em 2006, foi o último homem a entregar Anderson uma perda ainda que por desqualificação), temos de falar com Anderson sobre alguns de seus interesses amplos, a partir de sua coleção de figura de ação como Muhammad Ali , Steven Seagal ao JabbaWockeeZ. Anderson estava como homem de família, ele trouxe recentemente sua esposa e filhos para a inauguração deste one-of-a-kind amarelo 2011 Chevrolet Camaro na West Coast Customs. No entanto, ele parecia mais uma criança no dia de Natal depois de colocar os olhos sobre o brinquedo novo qu tem em sua coleção. A maioria dos fãs do UFC ficaria surpreso ao ver esta máquina de guerra imparável correndo por aí com uma toalha de microfibra, a sua própria réplica em tamanho natural de Bumblebee do Transformers '.


Você é um grande fã do desenho animado Transformers e dos filmes?

Eu amo filmes e desenhos animados, na verdade eu tenho um quarto na minha casa, onde guardo todas as minhas figuras de ação e colecionáveis. Eu sempre gostei do primeiro filme Transformers.


Você é conhecido como "The Spider", o logotipo da abelha aparece em muitos lugares. Quando e como você veio com ele?

Meu logo "Bee" tem estado comigo durante algum tempo. É em homenagem a Muhammad Ali, e eu sempre tive em meu equipamento de luta e uniforme do meu time.


Você pode descrever como o Camaro personalizado se adapta à sua personalidade?

O carro é cheio de surpresas, como um Transformer, ele se adapta a cada situação perfeitamente.


O que você mais gosta em seu carro?

É difícil dizer, porque eu gosto de tudo. É um carro incrível e ele ficou tão grande.


Quando você está treinando aqui na América, você gosta de ficar em Vegas próximo UFC sede ou aqui no sul da Califórnia?

L.A. é uma segunda casa para mim. Eu amo Redondo Beach e a área de South Bay. Quando estou em Redondo Beach eu sinto que estou em uma cidade pequena, é muito tranquila. Rio de Janeiro é uma cidade grande e barulhenta.


O que você mais gosta sobre a América? E sobre o Brasil?

Os EUA tem uma grande infra-estrutura, como os aeroportos e as rodovias, tudo funciona perfeitamente. No Brasil, algumas coisas são diferentes, mas eles estão definitivamente ficando melhor.


Nós ouvimos dizer que você enviou alguns de seus carros para o Brasil. Quais os tipos de carros que eles têm por lá?

Ele está começando a ser mais parecido com os EUA. Nós estamos começando a ver mais Hummers e Ferraris ao redor do Brasil.


Como você se sente quando as pessoas chamam-lhe o maior lutador da história do esporte?

Estou orgulhoso dos meus próprios esforços ao longo dos anos. Eu amo meu trabalho e agradeço a Deus todos os dias para ser saudável e capaz de fazer o que eu amo.


Quanto tempo mais você quer continuar lutando?

Por enquanto ainda estou saudável para estar lutando.


Alguma palavra final para seus fãs?

Obrigado por todo o apoio ao longo desses anos!

01
01
02
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.