CHARLES JOHNSON


Escrito por Kristie Bertucci | Via: DUB Magazine | Fotos: David Yates em 08/05/2013.


Carolina Panthers defensive end e capitão da equipe Charles Johnson pode ser apelidado de "Big Money" para os seus 76 milhões dólares de contrato que ele assinou em 2011. O líder da equipe é modesto sobre seu sucesso e é mais focado em viver até o hype de ser um jogador de franquia.


Para dar o exemplo que os Panthers são uma equipe do topo na próxima temporada, Johnson não vai estar descansando neste período de entressafra. Em vez disso, ele vai estar trabalhando mais do que nunca para garantir suas previsões sobre sua equipe. Mas ele não vai ser só trabalho e arrumou um tempo para mostrar seus carros, especialmente o 2012 Lamborghini Gallardo Spyder LP560 e 1969 Chevy Impala conversível. E ele ama ambos igualmente, explicando como eles são seus carros favoritos de todos os tempos.


"A Lamborghini foi na minha infância o carro dos sonhos", ele admite. "Eu sabia que quando eu tivesse dinheiro suficiente, eu pegaria um." E Johnson não deixou sua grande estatura atraplhar suas viagens. Ele teve os assentos estendidos no Lamborghini para permitir melhor conforto em seu passeio semanal.


Tem também o custom '69 Impala, que estava parado em sua garagem para uma reforma que demorou uns dois anos para os ajustes e suas especificações, com a ajuda da Ultimate Audio in South Carolina. Agora ele está vestido exatamente como ele imaginava que ficaria quando ele comprou no início de sua carreira na NFL.


Por enquanto, Johnson está contente com seus carros, incluindo o seu Mercedes-Benz S550. Mas ele quer conseguir um novo modelo, ele menciona que provavelmente seria um Rolls-Royce Ghost ou Phantom. Mas neste momento em sua carreira, o jogador Pro Bowl é 100% focado em fazer os Panthers um candidato sério!


Saindo da temporada 2012-2013, como você resumi?

Nós não fizemos o que queríamos fazer este ano, e realmente foi uma temporada de altos e baixo para os Panthers. Eu sempre tentei me manter um jogador consistente na temporada passada. A chave para tudo isso é apenas a consistência, que é o que vai permitir que você tenha uma longa carreira na NFL. Mas nós conseguimos terminar forte e estamos todos ansiosos para uma temporada muito melhor no próximo ano.


Como um dos principais jogadores da equipe, quanta pressão isso colocou em você cada vez que você joga?

Há pressão, mas eu digo que é uma boa pressão. Você se alimentam de pressão como essa, porque você quer fazer tão bem que te motiva a ser tão bom quanto você pode. Na verdade, eu gosto desse tipo de pressão. Eu realmente não deixo subir muito a minha cabeça. Eu vou e faço o que tenho que fazer. Se você se preparar muito e fazer o que tem que fazer, você vai fazer o seu trabalho bem, com ou sem a pressão.


Você abraça o seu apelido de "Big Money?"

É tudo de bom. Mas eu realmente não gosto dele porque ele só caracteriza o meu contrato e não como jogador. Eu não sou apenas dinheiro.


Qual foi sua primeira grande aquisição depois que você assinou a prorrogação do contrato de seis anos?

Honestamente, eu comprei a minha casa que eu queria e foi a única verdadeira grande aquisição desde então. Eu também estou economizando muito e esperando para ver como a minha carreira garimpa para fora.


Você já esteve com os Panthers, nos últimos cinco anos. Qual é a atmosfera da equipe?

Tem sido um mau bocado, mas um bom passeio. Eu vi as pessoas vêm e vão, mas vibração da equipe tem sido sempre positiva. Nós ainda somos uma equipe jovem. Eu acho que nós vamos na próxima temporada ser uma das melhores equipes.


Algum conselho para as crianças que sonham em jogar na NFL?

Você tem que estar focado e ter a sua mentalidade de ir buscar o que você quer gostaria na NFL. Cercar-se de pessoas positivas que irá motivar e ajudar você a atingir seu objetivo, pois permite que você acredite em si mesmo. Se você fizer ambos, você vai acabar fazendo o que você quer fazer.


01
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.