CARLOS SILVA X MC CUSTOMS BENTLEY CONTINENTAL SUPERSPORTS


Escrito por DeAnne DeLuna | Fotos: Derick G. | Via: DUB Magazine em 05/03/2012.


O "Bentley" só se tornou uma fera one-of-a-kind, graças aos caras da MC Customs que ligados no Continental Supersports da MLB lançador Carlos Silva. Com uma nova beleza personalizada em sua garagem, falamos com Silva para saber seus pensamentos em seu novo carro e descobrir o que mais a amante de carro tem em sua frota.


Há quanto tempo você vem trabalhando com Jhulio Tadeo e MC Customs, e por que você continua indo de volta para eles?

Cerca de sete anos. A razão é simples: eles são os melhores! Eles cuidam de seus clientes, e ama os carros e as personalizações, como se fossem seus próprios. Eles também trabalham duro e com coração em cada criação! Eles são muito talentosos e ótimo para se trabalhar, é por isso que eu continuo indo de volta para eles com todos os meus carros.


O que fez você querer tirar o branco Bentley Continental Supersports?

Eu nunca fui um grande fã da Bentley, mas o que mais me impressionou foi o design, o seu interior, e que é o Bentley mais rápido de todos os tempos. Assim, na compra de um, eu sabia que seria um projeto que levaria várias personalizações para torná-lo um carro que eu amo. Eu escolhi branco porque eu gosto da combinação de preto e branco e branco fosco!


"Eu nunca fui um grande fã da Bentley, mas o que mais me impressionou foi o design, o seu interior, e que é o Bentley mais rápido de todos os tempos."


O que você quer especificamente que a MC Customs faça para seu Bentley? Por que você não quer mantê-lo original e apenas adicionar rodas?

Nenhum dos meus carros são mantidos originais. Todos eles têm de se destacar e ser diferente. Eu queria algo que ninguém tinha, algo que você não poderia comprar em uma loja ou escolher de uma revista. Eu disse Jhulio eu ia esquecer que eu ainda possuía uma Bentley, deixá-los fazer de sua forma, e ver somente quando ela estiver pronta. Agora eu tenho a única Bentley que se parece com isso, e isso é o que eu gosto, ser o único!


Por que você escolheu em particular Savini rodas?

Jhulio me deu o site, e assim que eu vi essas rodas, eu sabia que aquelas eram as únicas para o meu carro. A borda em carbono iria incendiá-lo, e que esse toque combina o design dos Bentley. Eu acredito que elas foram a combinação perfeita para o carro.


Quando você lembra dela antes, quais foram suas primeiras impressões depois de pronta?

Eu estava um pouco chocado! Eu já tinha visto o processo do carro que está sendo construído, mas nunca soube o que os resultados seriam, então eu estava animado e impressionado. Era algo que eu nunca tinha visto antes na minha vida!


Será que ver ela pronta, ficou parecida com o que você pensou que seria?

Definitivamente mais do que eu esperava, nunca pensei que iria transformar em algo tão bom.


Qual é a sua parte favorita sobre as personalizações feitas, e por quê?

Eu amo tudo sobre o carro, por isso é difícil escolher apenas uma coisa. É único e ninguém tem isso, porque não gostar disso? Mas uma coisa eu insistia e era que eu queria "My Baby Sexy", em algum lugar no carro para ser dedicado a minha esposa. Foi muito importante para mim que ela foi incorporada ao projeto, então o fato de que MC fez isso acontecer foi muito agradável! [My Sexy Baby é exibido ao longo de cada lado do painel de guarnição traseira do veículo].


os Supersports é feito em termos de personalização, ou ainda há coisas que você quer adicionar?

Jhulio quer levar o carro de volta para acrescentar mais alguns detalhes, mas eu não sei o que é ainda. Mas ele diz que quer torná-lo SEMA-pronto. E também solicitou um detector de radar, eu definitivamente preciso disso!


Em que ocasiões você dirige o Bentley?

Definitivamente não dirjo ele todos os dias, só uso quando eu vou e volto do estádio.


01
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.