FÉLIX HERNÁNDEZ


Escrito por DeAnne DeLuna | Fotos: Matthew Campbell, Jason Delgado, William Stern em 09/12/2012.


'Seattle Mariners arremessador Félix Abraham Hernández García, conhecido como Rei Felix, não só reina no monte do jarro, mas ele também foi recentemente coroado realeza na história do baseball, tornando seu apelido mais apropriado. The 26-year-old destro lançador inicial tinha o jogo de sua vida em agosto de 2012, quando ele lançou um jogo perfeito contra o Tampa Bay Rays, resultando em uma brilhante vitória por 1-0 e um inferno de um dia de comemoração tanto para o clube e torcedores.


"Parecia tão irreal", ele descreve. "Naquela noite, algo fez me sentir diferente. Mesmo no banco, minha equipe sabia que algo estava acontecendo comigo, porque eu não estava realmente falando com alguém como eu costumo fazer. "


Para muitos, não foi nenhuma surpresa. O arremessador venezuelano tem sido apontado como um dos melhores arremessadores do jogo. Ele levou para casa o prêmio Cy Young em 2010 e continua a ser um candidato líder das categorias innings arrojados e Riscado em toda a MLB. Seu jogo perfeito no dia 15 de agosto é apenas a 23ª vez a ser feito na história da Major League e apenas a segunda vez a ser feito por um pitcher nascido no estrangeiro (que também é o primeiro na história dos Mariners). Seu talento combinado com uma personalidade muito carismática, faz dele uma figura querida em Seattle, ajudando o clube a aumentar as vendas de ingressos e os números de atendimento.


Contratado pelos Mariners, em 2002, King Felix fez sua estréia MLB em 2005, quando ele tinha apenas 19 anos. Ao longo dos anos, o seu talento tem sido fundamental para a franquia dos Mariners, acendendo um aumento de fãs e de apoio. Quando ele começou a temporada, ele admite que nem sempre foi coerente, e trabalhou duro no aumento da sua consistência. "Eu tenho trabalhado muito duro para aperfeiçoar meus lances, que está sempre na minha mente, jogo ou não jogo", diz ele. "Eu sou um daqueles jogadores que vai acima e além para se certificar de que eu estou jogando bem, não importa o quê. Mesmo em dias que eu não me sinto bem para praticar, eu tenho que sempre me dizer que precisa ser feito para o bem do meu jogo."


E por causa de sua intensa ética de trabalho, é justo que o rei Felix tenha uma coleção crescente de carros finos. Ainda em suas fases iniciais, sua garagem apregoa a GL Mercedes-Benz, Nissan GT-R, Range Rover, Porsche Cayenne Turbo e recentemente adquirido Mercedes-Benz S65.


"Eu queria um carro rápido e uma vez eu vi o Nissan GT-R, I nova era a pessoa certa para mim", ele admite. "O GL é o carro da minha esposa, enquanto o Range Rover é o carro da família perfeita. A Porsche também é ótimo para viagens em família, mas tem o desempenho, é por isso que eu gostei e queria os que se destacam acrescentou. Neste momento, o meu favorito é o GT-R, mas que pode mudar e me acostumar com a nova S65 ".


Para todas as suas necessidades de personalização, King Felix chama seu amigo Jhulio Tadeo de MC Customs em Miami, que ele conheceu através de ex-companheiro Carlos Silva. Os dois têm trabalhado juntos nos últimos quatro anos, com Jhulio primeiro trabalhando foi em seu Cadillac Escalade, que é o seu transporte ao visitar Venezuela.


"Felix é a pessoa mais humilde que você pode sempre encontrar", Tadeo descreve. "Ele é tão leal e tão verdadeiro como eles vêm. Tanto quanto seus carros vão, Felix gosta de ir com tudo nas música, motor, kits, rodas e personalização full-on. Ele gosta de tudo! Ele é como uma criança numa loja de doces quando se trata de personalizar seus carros. "Tadeo também admite que, enquanto ele pode sugerir um monte de detalhes para Hernandez, na maioria das vezes, ele é o único que vem com idéias primeiro.


Com um jogo de ajuste do carro para a realeza, o rei Felix admite o que ele gostaria de um dia adicionar um exótico à sua formação, optando por um ou outro modelo Ferrari ou Lamborghini. "Agora eu não tenho certeza de qual deles eu vou conseguir, mas tudo o que eu sei é que eu quero um. Ambos são carros de boa aparência e eu não me importaria de ter os dois, mas ainda tenho tempo para tomar minha decisão. "


E isso não é tudo que o jovem arremessador tem em sua mente. Mesmo que ele tenha muitos prêmios de prestígio, ele ainda está jogando duro para ajudar sua equipe a chegar aos playoffs e vencer a World Series. "Eu amo Seattle, é a minha casa e eu pretendo estar com os Mariners, enquanto eu puder", diz ele. "Estou trabalhando duro para ajudar a mim e minha equipe a atingir esse objetivo de se tornar campeões. Eu sei que nós vamos chegar lá, é só uma questão de tempo ".


01
01
02
01
03
01
04
04
05
05
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06
06







©2013 RS LIFE STYLE, Inc. All Rights Reserved.